domingo, 10 de maio de 2009

Curiosidades

Telemóveis

Sinceramente, nem gosto muito de telemóveis. Tive uns 3 ou 4 mas nunca dei muito dinheiro por eles, não é aversão, é mesmo desinteresse.
Tive o meu primeiro telemóvel aos 14 anos (salvo erro), foi uma prenda dos meus pais, era um telecel enorme que só guardava umas 10 mensagens (que na altura custavam cerca de cem escudos enviar).

Fiquem com algumas fotos de telemóveis para o futuro.

Estes sim. Vou começar a ficar viciado.


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us



Jorge Piuça

2 comentários:

  1. ainda me lembro d'uns que pareciam tijolos! :)

    ResponderEliminar
  2. o meu primeiro foi um nokia tijolão tbm!O essencial pra mim num tlm é a radio, memoria e falar à borla!!!hahahah

    ResponderEliminar