domingo, 3 de maio de 2009

"Eu sou Jornalista."

Image Hosted by ImageShack.us




No passado dia 30 de Abril, eu e a minha turma tivemos como convidado o senhor Pedro Guinote, durante uma aula da cadeira de Pes. Doc. Online.

Pedro Guinote é o responsável e criador do site “Eu Sou”. É sem dúvida uma ideia brilhante, o site vive essencialmente de links para outros sites, mas não perde o brilhantismo por isso. Começou por ser o “Eu Sou Jornalista”, devido ao facto de o criador necessitar de um site com todos os links que precisava para exercer o seu trabalho, e daí nasce a ideia.

Durante a aula o senhor Pedro Guinote mostrou-nos mais pormenorizadamente o seu site e explicou um pouco do seu conceito. Como sinal de respeito pelo seu trabalho deixo aqui o link directo para o mesmo.

Links:


Visitem.

Jorge Piuça

Sem comentários:

Enviar um comentário